Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4920119 |
id |
BRCRIS_d7d3d3c2b84fd912c2b8c56ced8fc21e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento |
title |
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento |
spellingShingle |
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento conhecimento matemático mathematical knowledge NIXON DA SILVA MOCAMBITE |
title_short |
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento |
title_full |
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento |
title_fullStr |
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento |
title_full_unstemmed |
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento |
title_sort |
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento |
topic |
conhecimento matemático mathematical knowledge |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4920119 |
author_role |
author |
author |
NIXON DA SILVA MOCAMBITE |
author_facet |
NIXON DA SILVA MOCAMBITE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5745278254987786 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5590755531194676 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000247762155 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoconhecimento matemático2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4920119authorNIXON DA SILVA MOCAMBITEhttp://lattes.cnpq.br/5745278254987786MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOShttp://lattes.cnpq.br/5590755531194676https://orcid.org/0000000247762155UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOCAMBITE, NIXON DA SILVA. Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOCAMBITE, NIXON DA SILVA. Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886909717676032 |