Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NIXON DA SILVA MOCAMBITE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4920119
id BRCRIS_d7d3d3c2b84fd912c2b8c56ced8fc21e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
title Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
spellingShingle Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
conhecimento matemático
mathematical knowledge
NIXON DA SILVA MOCAMBITE
title_short Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
title_full Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
title_fullStr Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
title_full_unstemmed Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
title_sort Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento
topic conhecimento matemático
mathematical knowledge
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4920119
author_role author
author NIXON DA SILVA MOCAMBITE
author_facet NIXON DA SILVA MOCAMBITE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5745278254987786
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5590755531194676
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000247762155
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoSituações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimentoconhecimento matemático2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4920119authorNIXON DA SILVA MOCAMBITEhttp://lattes.cnpq.br/5745278254987786MARIA ALMERINDA DE SOUZA MATOShttp://lattes.cnpq.br/5590755531194676https://orcid.org/0000000247762155UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOCAMBITE, NIXON DA SILVA. Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOCAMBITE, NIXON DA SILVA. Situações Didáticas na aprendizagem matemática na perspectiva de construção do conhecimento. 2016. Tese.
_version_ 1741886909717676032