INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014

Bibliographic Details
Main Author: ELIZANGELA DA SILVA GALVAO
Publication Date: 2014
Format: Master thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
Download full: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1024975
id BRCRIS_d7ecd83694ddb7e3d17cebe76ff73bd1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
title INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
spellingShingle INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
problem-solving.
Resolução de problemas.
ELIZANGELA DA SILVA GALVAO
title_short INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
title_full INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
title_fullStr INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
title_full_unstemmed INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
title_sort INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014
topic problem-solving.
Resolução de problemas.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1024975
author_role author
author ELIZANGELA DA SILVA GALVAO
author_facet ELIZANGELA DA SILVA GALVAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5064690871676980
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014problem-solving.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1024975authorELIZANGELA DA SILVA GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/5064690871676980UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALVAO, ELIZANGELA DA SILVA. INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALVAO, ELIZANGELA DA SILVA. INTERAGIR, COMUNICAR, REFLETIR: AMBIENTE DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NUMA PERSPECTIVA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS Itatiba 2014. 2014. Tese.
_version_ 1741889160207138816