O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE ROBERTO GOMES RODRIGUES
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d80b95942d0307b0834799b3d8063b6b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
title O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
spellingShingle O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
JOSE ROBERTO GOMES RODRIGUES
title_short O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
title_full O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
title_fullStr O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
title_full_unstemmed O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
title_sort O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author JOSE ROBERTO GOMES RODRIGUES
author_facet JOSE ROBERTO GOMES RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2469285762210444
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7556-4327
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivasO Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivasO Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivasO Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivasO Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivasO Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivasO Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas2002masterThesisauthorJOSE ROBERTO GOMES RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/2469285762210444https://orcid.org/0000-0001-7556-4327UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, JOSE ROBERTO GOMES. O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, JOSE ROBERTO GOMES. O Ensino de História da Educação Brasileira nos Cursos de Pedagogia de Belo Horizonte - tendências e perspectivas. 2002. Tese.
_version_ 1741889475341975552