O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702240 |
id |
BRCRIS_d8684665e387816feb173a9b5c8f7fe7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL |
title |
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL |
spellingShingle |
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL Childhood Infância Pâmela Saraiva Miranda |
title_short |
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL |
title_full |
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL |
title_fullStr |
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL |
title_full_unstemmed |
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL |
title_sort |
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL |
topic |
Childhood Infância |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702240 |
author_role |
author |
author |
Pâmela Saraiva Miranda |
author_facet |
Pâmela Saraiva Miranda |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9438636061193096 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NARJARA MENDES GARCIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2851472115631132 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALChildhood2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702240authorPâmela Saraiva Mirandahttp://lattes.cnpq.br/9438636061193096NARJARA MENDES GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/2851472115631132UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Miranda, Pâmela Saraiva. O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Miranda, Pâmela Saraiva. O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885029314723840 |