O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pâmela Saraiva Miranda
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702240
id BRCRIS_d8684665e387816feb173a9b5c8f7fe7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
title O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
spellingShingle O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
Childhood
Infância
Pâmela Saraiva Miranda
title_short O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
title_full O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
title_fullStr O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
title_full_unstemmed O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
title_sort O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL
topic Childhood
Infância
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702240
author_role author
author Pâmela Saraiva Miranda
author_facet Pâmela Saraiva Miranda
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9438636061193096
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NARJARA MENDES GARCIA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2851472115631132
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALO OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRALChildhood2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9702240authorPâmela Saraiva Mirandahttp://lattes.cnpq.br/9438636061193096NARJARA MENDES GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/2851472115631132UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Miranda, Pâmela Saraiva. O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Miranda, Pâmela Saraiva. O OLHAR SOBRE A TEMPORALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL PELA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL SISTÊMICA: A CRIANÇA COMO SER INTEGRAL. 2020. Tese.
_version_ 1741885029314723840