Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FELIPE MORAES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d88fd45315b5de113743f1b7a2c4be66
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
title Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
spellingShingle Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
1. Teaching Performance. 2. Didactics. 3. Existential Phenomenology in Education.
1. Performance Docente. 2. Didática. 3. Fenomenologia-Existencial na Educação.
FELIPE MORAES
title_short Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
title_full Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
title_fullStr Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
title_full_unstemmed Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
title_sort Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
topic 1. Teaching Performance. 2. Didactics. 3. Existential Phenomenology in Education.
1. Performance Docente. 2. Didática. 3. Fenomenologia-Existencial na Educação.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FELIPE MORAES
author_facet FELIPE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2477531068952946
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Regina Guarnieri
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1819120734152701
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv Processos de ensino, gestão e inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Processos de ensino, gestão e inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial1. Teaching Performance. 2. Didactics. 3. Existential Phenomenology in Education.2018masterThesisauthorFELIPE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/2477531068952946Maria Regina Guarnierihttp://lattes.cnpq.br/1819120734152701UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, FELIPE. Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, FELIPE. Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial. 2018. Tese.
_version_ 1741887034400702464