Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d88fd45315b5de113743f1b7a2c4be66 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial |
title |
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial |
spellingShingle |
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial 1. Teaching Performance. 2. Didactics. 3. Existential Phenomenology in Education. 1. Performance Docente. 2. Didática. 3. Fenomenologia-Existencial na Educação. FELIPE MORAES |
title_short |
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial |
title_full |
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial |
title_fullStr |
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial |
title_full_unstemmed |
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial |
title_sort |
Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial |
topic |
1. Teaching Performance. 2. Didactics. 3. Existential Phenomenology in Education. 1. Performance Docente. 2. Didática. 3. Fenomenologia-Existencial na Educação. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FELIPE MORAES |
author_facet |
FELIPE MORAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2477531068952946 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Regina Guarnieri |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1819120734152701 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Processos de ensino, gestão e inovação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Processos de ensino, gestão e inovação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencialPerspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial1. Teaching Performance. 2. Didactics. 3. Existential Phenomenology in Education.2018masterThesisauthorFELIPE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/2477531068952946Maria Regina Guarnierihttp://lattes.cnpq.br/1819120734152701UNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAUNIVERSIDADE DE ARARAQUARAProcessos de ensino, gestão e inovaçãoProcessos de ensino, gestão e inovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAES, FELIPE. Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAES, FELIPE. Perspectivas e análises da performance docente na compreensão fenomenológico-existencial. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887034400702464 |