Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA REGINA PIOVEZAN
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d8a057924b24eff5584a107f99f8a8a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
title Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
spellingShingle Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
PATRICIA REGINA PIOVEZAN
title_short Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
title_full Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
title_fullStr Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
title_full_unstemmed Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
title_sort Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA REGINA PIOVEZAN
author_facet PATRICIA REGINA PIOVEZAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2752221534684072
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CANDIDO GIRALDEZ VIEITEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2322301518101641
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade socialOs Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade socialOs Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade socialOs Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade socialOs Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade socialOs Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade socialOs Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social2012masterThesisauthorPATRICIA REGINA PIOVEZANhttp://lattes.cnpq.br/2752221534684072CANDIDO GIRALDEZ VIEITEZhttp://lattes.cnpq.br/2322301518101641UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIOVEZAN, PATRICIA REGINA. Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIOVEZAN, PATRICIA REGINA. Os Parâmetros Curriculares nacionais do Ensino Médio e o trabalho: o ideário pedagógico e a realidade social. 2012. Tese.
_version_ 1741890815393792000