Training Readers; School; Literature; Reception

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUISA GOMES PORTUGAL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046708
id BRCRIS_d8a4ab1f670b58880b74768ba844c31d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Training Readers; School; Literature; Reception
title Training Readers; School; Literature; Reception
spellingShingle Training Readers; School; Literature; Reception
Highier Education, Learning Estrategies, Autonomy, Inovation, Problems Based Learning.
Ensino Superior, Estratégias de Aprendizagem, Autonomia, Inovação, Aprendizagem Baseada em Problemas
LUISA GOMES PORTUGAL
title_short Training Readers; School; Literature; Reception
title_full Training Readers; School; Literature; Reception
title_fullStr Training Readers; School; Literature; Reception
Training Readers; School; Literature; Reception
title_full_unstemmed Training Readers; School; Literature; Reception
Training Readers; School; Literature; Reception
title_sort Training Readers; School; Literature; Reception
topic Highier Education, Learning Estrategies, Autonomy, Inovation, Problems Based Learning.
Ensino Superior, Estratégias de Aprendizagem, Autonomia, Inovação, Aprendizagem Baseada em Problemas
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046708
author_role author
author LUISA GOMES PORTUGAL
author_facet LUISA GOMES PORTUGAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2173904277443081
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMALI DE ANGELIS MUSSI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionHighier Education, Learning Estrategies, Autonomy, Inovation, Problems Based Learning.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046708authorLUISA GOMES PORTUGALhttp://lattes.cnpq.br/2173904277443081AMALI DE ANGELIS MUSSIUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PORTUGAL, LUISA GOMES. Training Readers; School; Literature; Reception. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PORTUGAL, LUISA GOMES. Training Readers; School; Literature; Reception. 2017. Tese.
_version_ 1741889661840654336