Training Readers; School; Literature; Reception
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046708 |
id |
BRCRIS_d8a4ab1f670b58880b74768ba844c31d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Training Readers; School; Literature; Reception |
title |
Training Readers; School; Literature; Reception |
spellingShingle |
Training Readers; School; Literature; Reception Highier Education, Learning Estrategies, Autonomy, Inovation, Problems Based Learning. Ensino Superior, Estratégias de Aprendizagem, Autonomia, Inovação, Aprendizagem Baseada em Problemas LUISA GOMES PORTUGAL |
title_short |
Training Readers; School; Literature; Reception |
title_full |
Training Readers; School; Literature; Reception |
title_fullStr |
Training Readers; School; Literature; Reception Training Readers; School; Literature; Reception |
title_full_unstemmed |
Training Readers; School; Literature; Reception Training Readers; School; Literature; Reception |
title_sort |
Training Readers; School; Literature; Reception |
topic |
Highier Education, Learning Estrategies, Autonomy, Inovation, Problems Based Learning. Ensino Superior, Estratégias de Aprendizagem, Autonomia, Inovação, Aprendizagem Baseada em Problemas |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046708 |
author_role |
author |
author |
LUISA GOMES PORTUGAL |
author_facet |
LUISA GOMES PORTUGAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2173904277443081 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AMALI DE ANGELIS MUSSI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionTraining Readers; School; Literature; ReceptionHighier Education, Learning Estrategies, Autonomy, Inovation, Problems Based Learning.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046708authorLUISA GOMES PORTUGALhttp://lattes.cnpq.br/2173904277443081AMALI DE ANGELIS MUSSIUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PORTUGAL, LUISA GOMES. Training Readers; School; Literature; Reception. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PORTUGAL, LUISA GOMES. Training Readers; School; Literature; Reception. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889661840654336 |