Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d8acb5127bd6c92b6fc9bba9e8d618ac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância |
title |
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância |
spellingShingle |
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância LELIO DENICOLI SCHMIDT |
title_short |
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância |
title_full |
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância |
title_fullStr |
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância |
title_full_unstemmed |
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância |
title_sort |
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LELIO DENICOLI SCHMIDT |
author_facet |
LELIO DENICOLI SCHMIDT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1854282804340500 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância2010masterThesisauthorLELIO DENICOLI SCHMIDThttp://lattes.cnpq.br/1854282804340500PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHMIDT, LELIO DENICOLI. Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHMIDT, LELIO DENICOLI. Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância. 2010. Tese. |
_version_ |
1741886355389022208 |