Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LELIO DENICOLI SCHMIDT
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d8acb5127bd6c92b6fc9bba9e8d618ac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
title Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
spellingShingle Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
LELIO DENICOLI SCHMIDT
title_short Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
title_full Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
title_fullStr Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
title_full_unstemmed Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
title_sort Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author LELIO DENICOLI SCHMIDT
author_facet LELIO DENICOLI SCHMIDT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1854282804340500
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distânciaMarcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância2010masterThesisauthorLELIO DENICOLI SCHMIDThttp://lattes.cnpq.br/1854282804340500PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHMIDT, LELIO DENICOLI. Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHMIDT, LELIO DENICOLI. Marcas em semiótica: secondary meaning, vulgarização e teoria da distância. 2010. Tese.
_version_ 1741886355389022208