A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6970095"/> |
id |
BRCRIS_d8c6c0c9307c43448554483194817d1f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN |
title |
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN |
spellingShingle |
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN TREINAMENTO TRAINING MARCELO DE SOUSA OLIVEIRA |
title_short |
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN |
title_full |
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN |
title_fullStr |
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN |
title_full_unstemmed |
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN |
title_sort |
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN |
topic |
TREINAMENTO TRAINING |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6970095"/> |
author_role |
author |
author |
MARCELO DE SOUSA OLIVEIRA |
author_facet |
MARCELO DE SOUSA OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2884395130251810 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3588315106445865 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3147-9478 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINTREINAMENTO2018doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6970095"/>authorMARCELO DE SOUSA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2884395130251810MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3588315106445865https://orcid.org/0000-0002-3147-9478UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, MARCELO DE SOUSA. A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, MARCELO DE SOUSA. A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884347507539968 |