A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO DE SOUSA OLIVEIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6970095"/>
id BRCRIS_d8c6c0c9307c43448554483194817d1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
title A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
spellingShingle A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
TREINAMENTO
TRAINING
MARCELO DE SOUSA OLIVEIRA
title_short A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
title_full A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
title_fullStr A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
title_full_unstemmed A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
title_sort A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN
topic TREINAMENTO
TRAINING
publishDate 2018
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6970095"/>
author_role author
author MARCELO DE SOUSA OLIVEIRA
author_facet MARCELO DE SOUSA OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2884395130251810
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3588315106445865
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3147-9478
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINA UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEINTREINAMENTO2018doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6970095"/>authorMARCELO DE SOUSA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2884395130251810MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3588315106445865https://orcid.org/0000-0002-3147-9478UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MARCELO DE SOUSA. A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MARCELO DE SOUSA. A UTILIZAÇÃO DE GESTOS OSTENSIVOS NO ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS: UMA INTERPRETAÇÃO À LUZ DA FILOSOFIA DE WITTGENSTEIN. 2018. Tese.
_version_ 1741884347507539968