COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADILSON MUELLER
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716978
id BRCRIS_d905f0e300181d18d9becc16448a28a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
title COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
spellingShingle COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
Cultura. Valores humanos. Consumo de vinhos.
Culture. Humans values. Wine consumption.
ADILSON MUELLER
title_short COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
title_full COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
title_fullStr COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
title_full_unstemmed COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
title_sort COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS
topic Cultura. Valores humanos. Consumo de vinhos.
Culture. Humans values. Wine consumption.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716978
author_role author
author ADILSON MUELLER
author_facet ADILSON MUELLER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2353747247112907
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudio Damacena
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9339761980651218
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8331-9302
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOSCOMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOSCOMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOSCOMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOSCOMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOSCOMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOSCOMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOSCultura. Valores humanos. Consumo de vinhos.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7716978authorADILSON MUELLERhttp://lattes.cnpq.br/2353747247112907Claudio Damacenahttp://lattes.cnpq.br/9339761980651218https://orcid.org/0000-0002-8331-9302PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MUELLER, ADILSON. COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MUELLER, ADILSON. COMPORTAMENTO DE CONSUMO XENOCENTRISTA: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOB A PERSPECTIVA DOS VALORES HUMANOS. 2019. Tese.
_version_ 1741887629110018048