JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d90f7f0cb00f8db4d82c505e832e548e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA |
title |
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA |
spellingShingle |
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA public education alfabetização científica JOELMA GOLDNER KRUGER |
title_short |
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA |
title_full |
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA |
title_fullStr |
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA |
title_full_unstemmed |
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA |
title_sort |
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA |
topic |
public education alfabetização científica |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOELMA GOLDNER KRUGER |
author_facet |
JOELMA GOLDNER KRUGER |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5585944251551762 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1513533400177561 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6673-5200 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSApublic education2013masterThesisauthorJOELMA GOLDNER KRUGERhttp://lattes.cnpq.br/5585944251551762SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITEhttp://lattes.cnpq.br/1513533400177561https://orcid.org/0000-0001-6673-5200Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KRUGER, JOELMA GOLDNER. JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KRUGER, JOELMA GOLDNER. JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890365693100032 |