JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOELMA GOLDNER KRUGER
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d90f7f0cb00f8db4d82c505e832e548e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
title JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
spellingShingle JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
public education
alfabetização científica
JOELMA GOLDNER KRUGER
title_short JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
title_full JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
title_fullStr JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
title_full_unstemmed JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
title_sort JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA
topic public education
alfabetização científica
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author JOELMA GOLDNER KRUGER
author_facet JOELMA GOLDNER KRUGER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5585944251551762
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1513533400177561
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6673-5200
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSAJORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSApublic education2013masterThesisauthorJOELMA GOLDNER KRUGERhttp://lattes.cnpq.br/5585944251551762SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITEhttp://lattes.cnpq.br/1513533400177561https://orcid.org/0000-0001-6673-5200Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KRUGER, JOELMA GOLDNER. JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KRUGER, JOELMA GOLDNER. JORNAL ESCOLAR DA CIÊNCIA COMO PROJETO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR: ASPECTOS PEDAGÓGICOS E EPISTEMOLÓGICOS À LUZ DO ENFOQUE CTSA. 2013. Tese.
_version_ 1741890365693100032