Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DE SOUSA NAEDZOLD
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d932a00527afb7b7616bfe63e845aade
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
title Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
spellingShingle Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
Intervenção Pedagógica.
Intervención Pedagógica.
SIMONE DE SOUSA NAEDZOLD
title_short Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
title_full Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
title_fullStr Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
title_sort Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
topic Intervenção Pedagógica.
Intervención Pedagógica.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author SIMONE DE SOUSA NAEDZOLD
author_facet SIMONE DE SOUSA NAEDZOLD
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leandra Ines Seganfredo Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4914933128365763
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0388-0106
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalIntervenção Pedagógica.2018masterThesisauthorSIMONE DE SOUSA NAEDZOLDLeandra Ines Seganfredo Santoshttp://lattes.cnpq.br/4914933128365763https://orcid.org/0000-0003-0388-0106UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPUNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPUNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NAEDZOLD, SIMONE DE SOUSA. Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NAEDZOLD, SIMONE DE SOUSA. Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental. 2018. Tese.
_version_ 1741886613969960960