Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d932a00527afb7b7616bfe63e845aade |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental |
title |
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental |
spellingShingle |
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental Intervenção Pedagógica. Intervención Pedagógica. SIMONE DE SOUSA NAEDZOLD |
title_short |
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental |
title_full |
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental |
title_fullStr |
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental |
title_sort |
Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental |
topic |
Intervenção Pedagógica. Intervención Pedagógica. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIMONE DE SOUSA NAEDZOLD |
author_facet |
SIMONE DE SOUSA NAEDZOLD |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leandra Ines Seganfredo Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4914933128365763 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0388-0106 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalProdução textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamentalIntervenção Pedagógica.2018masterThesisauthorSIMONE DE SOUSA NAEDZOLDLeandra Ines Seganfredo Santoshttp://lattes.cnpq.br/4914933128365763https://orcid.org/0000-0003-0388-0106UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPUNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPUNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NAEDZOLD, SIMONE DE SOUSA. Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NAEDZOLD, SIMONE DE SOUSA. Produção textual com uso de gêneros meme e fanzine no desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita de estudantes do 8º ano do ensino fundamental. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886613969960960 |