Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA BUENO DE ANDRADE-MATOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1701835
id BRCRIS_d93c43536e030f8532978d8a2ab6c6ea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
title Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
spellingShingle Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
Marca de Destinos Turísticos. Comunicação de Marketing. Sustentabilidade Ambiental. Fernando de Noronha.
Destination Branding. Marketing Communication. Environmental Sustainability. Fernando de Noronha.
MARIANA BUENO DE ANDRADE-MATOS
title_short Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
title_full Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
title_fullStr Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
title_full_unstemmed Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
title_sort Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha
topic Marca de Destinos Turísticos. Comunicação de Marketing. Sustentabilidade Ambiental. Fernando de Noronha.
Destination Branding. Marketing Communication. Environmental Sustainability. Fernando de Noronha.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1701835
author_role author
author MARIANA BUENO DE ANDRADE-MATOS
author_facet MARIANA BUENO DE ANDRADE-MATOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6147198111437180
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000287233258
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4418217720125569
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de NoronhaSustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de NoronhaSustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de NoronhaSustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de NoronhaSustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de NoronhaSustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de NoronhaSustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de NoronhaMarca de Destinos Turísticos. Comunicação de Marketing. Sustentabilidade Ambiental. Fernando de Noronha.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1701835authorMARIANA BUENO DE ANDRADE-MATOShttp://lattes.cnpq.br/6147198111437180https://orcid.org/0000000287233258Maria de Lourdes de Azevedo Barbosahttp://lattes.cnpq.br/4418217720125569UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE-MATOS, MARIANA BUENO DE. Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE-MATOS, MARIANA BUENO DE. Sustentabilidade Ambiental na Composição da Marca de um Destino Turístico: O Caso de Fernando de Noronha. 2014. Tese.
_version_ 1741888732144861184