Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE VIANNA SARAIVA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d9a5e4438c310ee83f265a3b0facd4e9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
title Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
spellingShingle Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
Propriedade Intelectual, semiologia, semiótica, marcas, degenerescência.
ELAINE VIANNA SARAIVA
title_short Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
title_full Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
title_fullStr Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
title_full_unstemmed Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
title_sort Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas
topic Propriedade Intelectual, semiologia, semiótica, marcas, degenerescência.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ELAINE VIANNA SARAIVA
author_facet ELAINE VIANNA SARAIVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9640067537025499
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1329-4074
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA PEREIRA PERALTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3479238992958178
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL
instname_str INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL
dc.publisher.program.fl_str_mv PROPRIEDADE INTELECTUAL E INOVAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROPRIEDADE INTELECTUAL E INOVAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcasMarca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcasMarca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcasMarca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcasMarca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcasMarca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcasMarca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcasPropriedade Intelectual, semiologia, semiótica, marcas, degenerescência.2010masterThesisauthorELAINE VIANNA SARAIVAhttp://lattes.cnpq.br/9640067537025499https://orcid.org/0000-0002-1329-4074PATRICIA PEREIRA PERALTAhttp://lattes.cnpq.br/3479238992958178INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL PROPRIEDADE INTELECTUAL E INOVAÇÃOPROPRIEDADE INTELECTUAL E INOVAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARAIVA, ELAINE VIANNA. Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARAIVA, ELAINE VIANNA. Marca ou Produto? Um estudo semiológico sobre o fenômeno da degenerescência das marcas. 2010. Tese.
_version_ 1741887921268457472