FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSEMEIRE BARRETO DOS SANTOS CARVALHO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_da4a3af9814e83f44c7448927b473e67
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
title FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
spellingShingle FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
ROSEMEIRE BARRETO DOS SANTOS CARVALHO
title_short FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
title_full FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
title_fullStr FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
title_full_unstemmed FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
title_sort FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author ROSEMEIRE BARRETO DOS SANTOS CARVALHO
author_facet ROSEMEIRE BARRETO DOS SANTOS CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2562964013315515
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Iria Brzezinski.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6603959142820263
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000317089139
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEGFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEGFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEGFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEGFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEGFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEGFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG2009masterThesisauthorROSEMEIRE BARRETO DOS SANTOS CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2562964013315515 Iria Brzezinski.http://lattes.cnpq.br/6603959142820263https://orcid.org/0000000317089139PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, ROSEMEIRE BARRETO DOS SANTOS. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, ROSEMEIRE BARRETO DOS SANTOS. FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: um estudo da Licenciatura Plena Parcelada em Letras da UEG. 2009. Tese.
_version_ 1741888940933120000