Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELUIZA ORMELEZ DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651117
id BRCRIS_dab330e7153c8bb82ba9ac72f476e092
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
title Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
spellingShingle Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
Accessibility
acessibilidade
HELUIZA ORMELEZ DE ALMEIDA
title_short Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
title_full Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
title_fullStr Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
title_full_unstemmed Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
title_sort Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas
topic Accessibility
acessibilidade
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651117
author_role author
author HELUIZA ORMELEZ DE ALMEIDA
author_facet HELUIZA ORMELEZ DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8091579041882176
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARACI HACK CATAPAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8542512634940524
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA E GESTÃO DO CONHECIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA E GESTÃO DO CONHECIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAcessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas PráticasAcessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas PráticasAcessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas PráticasAcessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas PráticasAcessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas PráticasAcessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas PráticasAcessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas PráticasAccessibility2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7651117authorHELUIZA ORMELEZ DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8091579041882176ARACI HACK CATAPANhttp://lattes.cnpq.br/8542512634940524UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAENGENHARIA E GESTÃO DO CONHECIMENTOENGENHARIA E GESTÃO DO CONHECIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, HELUIZA ORMELEZ DE. Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, HELUIZA ORMELEZ DE. Acessibilidade e Usabilidade em Plataformas MOOC: Indicadores de Boas Práticas. 2019. Tese.
_version_ 1741886292128432128