UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA MARIA RIBEIRO GIL FERREIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271439
id BRCRIS_dafc5086d681617d931b6ebd05f7798e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
title UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
spellingShingle UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
Hans-Georg Gadamer
ADRIANA MARIA RIBEIRO GIL FERREIRA
title_short UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
title_full UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
title_fullStr UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
title_full_unstemmed UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
title_sort UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO
topic Hans-Georg Gadamer
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271439
author_role author
author ADRIANA MARIA RIBEIRO GIL FERREIRA
author_facet ADRIANA MARIA RIBEIRO GIL FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1594563536484399
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃOUMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃOUMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃOUMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃOUMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃOUMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃOUMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃOHans-Georg Gadamer2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9271439authorADRIANA MARIA RIBEIRO GIL FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1594563536484399PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, ADRIANA MARIA RIBEIRO GIL. UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, ADRIANA MARIA RIBEIRO GIL. UMA ANÁLISE HERMENÊUTICA ACERCA DO PRECONCEITO E DO DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO. 2020. Tese.
_version_ 1741887156366868480