Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_db156b0d2fb2e2f99164616f23f72200
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
title Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
spellingShingle Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
title_short Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
title_full Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
title_fullStr Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
title_full_unstemmed Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
title_sort Do saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde
publishDate 2001
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúdeDo saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúdeDo saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúdeDo saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúdeDo saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúdeDo saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúdeDo saber fazer ao saber-fazer: o sentido da construção do conhecimento na saúde2001doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882768010248192