AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579336 |
id |
BRCRIS_db323a0ee3eb67f7c9c9bfad6014f41d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS |
title |
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS |
spellingShingle |
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS Internationalization. Entry Modes. Influencing Variables Internacionalização. Modos de Entrada. Variáveis Influenciadoras. |
title_short |
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS |
title_full |
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS |
title_fullStr |
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS |
title_full_unstemmed |
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS |
title_sort |
AS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS |
topic |
Internationalization. Entry Modes. Influencing Variables Internacionalização. Modos de Entrada. Variáveis Influenciadoras. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579336 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISAS VARIÁVEIS QUE INFLUENCIAM A ESCOLHA DO MODO DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAISInternationalization. Entry Modes. Influencing Variables2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1579336authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890548961116160 |