O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_db4d5ab5d065851f02197dd43e7ec6c9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana |
title |
O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana |
spellingShingle |
O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana ionic bond. ligação iônica. DANIEL ANTONIO TURINI |
title_short |
O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana |
title_full |
O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana |
title_fullStr |
O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana |
title_full_unstemmed |
O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana |
title_sort |
O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana |
topic |
ionic bond. ligação iônica. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIEL ANTONIO TURINI |
author_facet |
DANIEL ANTONIO TURINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4061054366254941 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WILSON MASSASHIRO YONEZAWA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3806652471471086 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000306079787 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskianaO uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskianaO uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskianaO uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskianaO uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskianaO uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskianaO uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskianaionic bond.2012masterThesisauthorDANIEL ANTONIO TURINIhttp://lattes.cnpq.br/4061054366254941WILSON MASSASHIRO YONEZAWAhttp://lattes.cnpq.br/3806652471471086https://orcid.org/0000000306079787UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TURINI, DANIEL ANTONIO. O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TURINI, DANIEL ANTONIO. O uso de um game interativo para o ensino do conceito de ligação iônica - uma abordagem vigotskiana. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887533279608832 |