Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSILEI CARDOZO MOREIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_db618ade1b787045aeaa4b24e7e187e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
title Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
spellingShingle Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
Sala de aula invertida
Inverted classroom
ROSILEI CARDOZO MOREIRA
title_short Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
title_full Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
title_fullStr Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
title_full_unstemmed Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
title_sort Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
topic Sala de aula invertida
Inverted classroom
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ROSILEI CARDOZO MOREIRA
author_facet ROSILEI CARDOZO MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3117297539433151
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DISNEY DOUGLAS DE LIMA OLIVEIRA
YURI EXPOSITO NICOT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1014904168887285
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000333832244
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaSala de aula invertida2018masterThesisauthorROSILEI CARDOZO MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3117297539433151DISNEY DOUGLAS DE LIMA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1014904168887285https://orcid.org/0000000333832244UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, ROSILEI CARDOZO. Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, ROSILEI CARDOZO. Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida. 2018. Tese.
_version_ 1741884330745004032