Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_db618ade1b787045aeaa4b24e7e187e0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida |
title |
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida |
spellingShingle |
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida Sala de aula invertida Inverted classroom ROSILEI CARDOZO MOREIRA |
title_short |
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida |
title_full |
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida |
title_fullStr |
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida |
title_full_unstemmed |
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida |
title_sort |
Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida |
topic |
Sala de aula invertida Inverted classroom |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSILEI CARDOZO MOREIRA |
author_facet |
ROSILEI CARDOZO MOREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3117297539433151 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DISNEY DOUGLAS DE LIMA OLIVEIRA YURI EXPOSITO NICOT |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1014904168887285 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000333832244 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaEnsino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula InvertidaSala de aula invertida2018masterThesisauthorROSILEI CARDOZO MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3117297539433151DISNEY DOUGLAS DE LIMA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1014904168887285https://orcid.org/0000000333832244UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOREIRA, ROSILEI CARDOZO. Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOREIRA, ROSILEI CARDOZO. Ensino da Matemática na Perspectiva das Metodologias Ativas: Um Estudo sobre a Sala de Aula Invertida. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884330745004032 |