COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNO FERREIRA ZOTTOLO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dbfda7d8b716740e0b5b746393235866
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
title COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
spellingShingle COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
interatividade, marketing, tecnologia da informação, segunda tela, social TV,
interactivity, marketing, information technology, second screen, social TV, social
BRUNO FERREIRA ZOTTOLO
title_short COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
title_full COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
title_fullStr COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
title_full_unstemmed COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
title_sort COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
topic interatividade, marketing, tecnologia da informação, segunda tela, social TV,
interactivity, marketing, information technology, second screen, social TV, social
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author BRUNO FERREIRA ZOTTOLO
author_facet BRUNO FERREIRA ZOTTOLO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO GUERRA MURAD FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2619421735501352
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELAinteratividade, marketing, tecnologia da informação, segunda tela, social TV,2015masterThesisauthorBRUNO FERREIRA ZOTTOLOEDUARDO GUERRA MURAD FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2619421735501352FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZOTTOLO, BRUNO FERREIRA. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZOTTOLO, BRUNO FERREIRA. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA. 2015. Tese.
_version_ 1741884845322141696