COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dbfda7d8b716740e0b5b746393235866 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA |
title |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA |
spellingShingle |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA interatividade, marketing, tecnologia da informação, segunda tela, social TV, interactivity, marketing, information technology, second screen, social TV, social BRUNO FERREIRA ZOTTOLO |
title_short |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA |
title_full |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA |
title_fullStr |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA |
title_full_unstemmed |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA |
title_sort |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA |
topic |
interatividade, marketing, tecnologia da informação, segunda tela, social TV, interactivity, marketing, information technology, second screen, social TV, social |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
BRUNO FERREIRA ZOTTOLO |
author_facet |
BRUNO FERREIRA ZOTTOLO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO GUERRA MURAD FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2619421735501352 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELACOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELAinteratividade, marketing, tecnologia da informação, segunda tela, social TV,2015masterThesisauthorBRUNO FERREIRA ZOTTOLOEDUARDO GUERRA MURAD FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2619421735501352FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZOTTOLO, BRUNO FERREIRA. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZOTTOLO, BRUNO FERREIRA. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SIMULTÂNEO MULTITELA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884845322141696 |