O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MELISSA RODRIGUES DA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10268103
id BRCRIS_dc124280f81bd09b3eb7158540b01fa9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
title O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
spellingShingle O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
Formação de Professores
Teacher training
MELISSA RODRIGUES DA SILVA
title_short O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
title_full O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
title_fullStr O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
title_full_unstemmed O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
title_sort O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
topic Formação de Professores
Teacher training
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10268103
author_role author
author MELISSA RODRIGUES DA SILVA
author_facet MELISSA RODRIGUES DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7596875745737143
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000264560504
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUSANA SOARES TOZETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3362763389633556
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaFormação de Professores2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10268103authorMELISSA RODRIGUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7596875745737143https://orcid.org/0000000264560504SUSANA SOARES TOZETTOhttp://lattes.cnpq.br/3362763389633556UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MELISSA RODRIGUES DA. O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MELISSA RODRIGUES DA. O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola. 2020. Tese.
_version_ 1741882900473708544