O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10268103 |
id |
BRCRIS_dc124280f81bd09b3eb7158540b01fa9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola |
title |
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola |
spellingShingle |
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola Formação de Professores Teacher training MELISSA RODRIGUES DA SILVA |
title_short |
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola |
title_full |
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola |
title_fullStr |
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola |
title_full_unstemmed |
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola |
title_sort |
O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola |
topic |
Formação de Professores Teacher training |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10268103 |
author_role |
author |
author |
MELISSA RODRIGUES DA SILVA |
author_facet |
MELISSA RODRIGUES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7596875745737143 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000264560504 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUSANA SOARES TOZETTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3362763389633556 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaO Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escolaFormação de Professores2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10268103authorMELISSA RODRIGUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7596875745737143https://orcid.org/0000000264560504SUSANA SOARES TOZETTOhttp://lattes.cnpq.br/3362763389633556UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MELISSA RODRIGUES DA. O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MELISSA RODRIGUES DA. O Estágio Curricular Supervisionado no curso de Licenciatura em Pedagogia como possibilidade de articulação entre a universidade e a escola. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882900473708544 |