Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Danielle Monteiro Behrend
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9090400
id BRCRIS_c53ab79952cf29ec2739a25250826d8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
title Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
spellingShingle Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
Formação de Professores
Teacher’s Training
Danielle Monteiro Behrend
title_short Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
title_full Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
title_fullStr Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
title_full_unstemmed Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
title_sort Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.
topic Formação de Professores
Teacher’s Training
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9090400
author_role author
author Danielle Monteiro Behrend
author_facet Danielle Monteiro Behrend
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2374135516955950
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA DA SILVA COUSIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8653592138733216
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282506800
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AMBIENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.Formação de Professores2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9090400authorDanielle Monteiro Behrendhttp://lattes.cnpq.br/2374135516955950CLAUDIA DA SILVA COUSINhttp://lattes.cnpq.br/8653592138733216https://orcid.org/0000000282506800UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO AMBIENTALEDUCAÇÃO AMBIENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Behrend, Danielle Monteiro. Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Behrend, Danielle Monteiro. Ambientalização das relações sociais entre escola e universidade nos estágios curriculares supervisionados: compreensões para a formação de professores a partir da Educação Ambiental.. 2020. Tese.
_version_ 1741886225697996800