A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARISA APARECIDA GUEDES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dc24a43a7c733361d33ee6871de24c55
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
title A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
spellingShingle A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
MARISA APARECIDA GUEDES
title_short A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
title_full A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
title_fullStr A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
title_full_unstemmed A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
title_sort A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARISA APARECIDA GUEDES
author_facet MARISA APARECIDA GUEDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8306176394344222
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO SENISE LISBOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0876639700095075
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000266462924
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônicoA oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônicoA oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônicoA oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônicoA oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônicoA oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônicoA oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico2012masterThesisauthorMARISA APARECIDA GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/8306176394344222ROBERTO SENISE LISBOAhttp://lattes.cnpq.br/0876639700095075https://orcid.org/0000000266462924CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASCENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUEDES, MARISA APARECIDA. A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUEDES, MARISA APARECIDA. A oferta e a publicidade no Código de Defesa do Consumidor e seus reflexos no direito eletrônico. 2012. Tese.
_version_ 1741885727406292992