INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7158914 |
id |
BRCRIS_dc33b88543a6a391b1fc5fa7dc07c8ae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS |
title |
INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS |
spellingShingle |
INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS EXQ VINICIUS COSTA AMORIM GOMES |
title_short |
INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS |
title_full |
INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS |
title_fullStr |
INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS |
title_full_unstemmed |
INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS |
title_sort |
INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS |
topic |
EXQ |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7158914 |
author_role |
author |
author |
VINICIUS COSTA AMORIM GOMES |
author_facet |
VINICIUS COSTA AMORIM GOMES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EMERSON WAGNER MAINARDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9828374447862752 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032525275X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE PESQUISA E ENSINO LIMITADA (MA) |
publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE PESQUISA E ENSINO LIMITADA (MA) |
instname_str |
FUCAPE PESQUISA E ENSINO LIMITADA (MA) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIASINFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIASINFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIASINFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIASINFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIASINFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIASINFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIASEXQ2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7158914authorVINICIUS COSTA AMORIM GOMES EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUCAPE PESQUISA E ENSINO LIMITADA (MA)FUCAPE PESQUISA E ENSINO LIMITADA (MA)FUCAPE PESQUISA E ENSINO LIMITADA (MA)CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃOCONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, VINICIUS COSTA AMORIM. INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, VINICIUS COSTA AMORIM. INFLUÊNCIAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA EM FRANQUIAS E NÃO FRANQUIAS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885436649799680 |