As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WILLIAM LEITE GILDO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002759
id BRCRIS_dc4b618182507e10e8920a43e9bafafe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
title As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
spellingShingle As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
Ensino de Biologia.
Biology teaching.
WILLIAM LEITE GILDO
title_short As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
title_full As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
title_fullStr As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
title_full_unstemmed As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
title_sort As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia
topic Ensino de Biologia.
Biology teaching.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002759
author_role author
author WILLIAM LEITE GILDO
author_facet WILLIAM LEITE GILDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4929988212309026
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Josie Agatha Parrilha da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7528954595127003
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de BiologiaAs relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de BiologiaAs relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de BiologiaAs relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de BiologiaAs relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de BiologiaAs relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de BiologiaAs relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de BiologiaEnsino de Biologia.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002759authorWILLIAM LEITE GILDOhttp://lattes.cnpq.br/4929988212309026Josie Agatha Parrilha da Silvahttp://lattes.cnpq.br/7528954595127003UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GILDO, WILLIAM LEITE. As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GILDO, WILLIAM LEITE. As relações Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS), nas imagens de livros didáticos de Biologia. 2021. Tese.
_version_ 1741889264810983424