A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10103520
id BRCRIS_dc4e3f6d2a6d358bb2d0dc05fc0714f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
title A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
spellingShingle A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
Music in Teacher Education.
Música na Formação do Professor.
title_short A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
title_full A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
title_fullStr A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
title_full_unstemmed A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
title_sort A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)
topic Music in Teacher Education.
Música na Formação do Professor.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10103520
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)A Música No Processo De Formação Integral De Professores Em Nível Médio: Um Estudo De Caso No Curso De Magistério Da Educação Básica De Araranguá (EEBA)Music in Teacher Education.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10103520authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890504906244096