A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96017 |
id |
BRCRIS_dc93c6282661f5337cdfd042e9193b7d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. |
title |
A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. |
spellingShingle |
A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. Valores de Consumo, Consumidor, Lealdade. Consumption Values, Consumer, Loyalty. CRISTIANA DEMSKI DA SILVA |
title_short |
A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. |
title_full |
A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. |
title_fullStr |
A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. |
title_full_unstemmed |
A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. |
title_sort |
A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil. |
topic |
Valores de Consumo, Consumidor, Lealdade. Consumption Values, Consumer, Loyalty. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96017 |
author_role |
author |
author |
CRISTIANA DEMSKI DA SILVA |
author_facet |
CRISTIANA DEMSKI DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4993642818400154 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.Valores de Consumo, Consumidor, Lealdade.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=96017authorCRISTIANA DEMSKI DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4993642818400154UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CRISTIANA DEMSKI DA. A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CRISTIANA DEMSKI DA. A lealdade de consumidores como consequência das emoções, qualidade percebida e valores de consumo: Um estudo no comércio de varejo têxtil.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890302662148096 |