A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos

Detalhes bibliográficos
Principais autores: WAGNER DELLA ROVERE CORASSARI, Wagner Della Rovere Corassari
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dcccb1a328fa3de8fbdae280f6c2e023
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
title A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
spellingShingle A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
WAGNER DELLA ROVERE CORASSARI
Wagner Della Rovere Corassari
title_short A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
title_full A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
title_fullStr A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
title_full_unstemmed A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
title_sort A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author WAGNER DELLA ROVERE CORASSARI
Wagner Della Rovere Corassari
author_facet WAGNER DELLA ROVERE CORASSARI
Wagner Della Rovere Corassari
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7535761935139042
http://lattes.cnpq.br/9421358166341447
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4017917228438950
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000281283465
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO DA FEI
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idososA Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idososA Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idososA Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idososA Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idososA Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idososA Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos2009masterThesisauthorWAGNER DELLA ROVERE CORASSARIhttp://lattes.cnpq.br/7535761935139042MELBY KARINA ZUNIGA HUERTAShttp://lattes.cnpq.br/4017917228438950https://orcid.org/0000000281283465CENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEICENTRO UNIVERSITARIO DA FEIPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORASSARI, WAGNER DELLA ROVERE. A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORASSARI, WAGNER DELLA ROVERE. A Atitude do Consumidor diante das práticas de marketing: um estudo comparativo entre jovens e idosos. 2009. Tese.
_version_ 1741890138515963904