Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE RIETOW BERTOTTI
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1572848
id BRCRIS_dcdc60e5b2cee300e456ada885be2248
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
title Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
spellingShingle Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
Continuing education Policies. Egress Teacher of PDE-PR. Teacher professionalization. Social Representations.
Políticas de Formação de Continuada de Professores. Professor Egresso do PDE-PR. Profissionalização Docente. Representações Sociais.
GISELE RIETOW BERTOTTI
title_short Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
title_full Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
title_fullStr Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
title_full_unstemmed Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
title_sort Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR
topic Continuing education Policies. Egress Teacher of PDE-PR. Teacher professionalization. Social Representations.
Políticas de Formação de Continuada de Professores. Professor Egresso do PDE-PR. Profissionalização Docente. Representações Sociais.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1572848
author_role author
author GISELE RIETOW BERTOTTI
author_facet GISELE RIETOW BERTOTTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0787087989557536
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Romilda Teodora Ens
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9523516398079195
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PRPolíticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PRPolíticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PRPolíticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PRPolíticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PRPolíticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PRPolíticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PRContinuing education Policies. Egress Teacher of PDE-PR. Teacher professionalization. Social Representations.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1572848authorGISELE RIETOW BERTOTTIhttp://lattes.cnpq.br/0787087989557536Romilda Teodora Enshttp://lattes.cnpq.br/9523516398079195PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERTOTTI, GISELE RIETOW. Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERTOTTI, GISELE RIETOW. Políticas de formação continuada no Paraná: representações de professores PDE-PR. 2014. Tese.
_version_ 1741890694784483328