FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dcf8c53d63c7c55ff5facf33a3b3f720 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO |
title |
FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO |
spellingShingle |
FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO food and beverage management, A & B operations, consumer behavior, artisanal cachaça, female audience. Gestão em alimentos e bebidas, Comportamento do consumidor, cachaça, público feminino. SUELI MARQUES SOUSA DE OLIVEIRA |
title_short |
FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO |
title_full |
FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO |
title_fullStr |
FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO |
title_full_unstemmed |
FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO |
title_sort |
FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO |
topic |
food and beverage management, A & B operations, consumer behavior, artisanal cachaça, female audience. Gestão em alimentos e bebidas, Comportamento do consumidor, cachaça, público feminino. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SUELI MARQUES SOUSA DE OLIVEIRA |
author_facet |
SUELI MARQUES SOUSA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9928032532702022 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULOFATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULOFATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULOFATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULOFATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULOFATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULOFATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULOfood and beverage management, A & B operations, consumer behavior, artisanal cachaça, female audience.2019masterThesisauthorSUELI MARQUES SOUSA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9928032532702022UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASGESTÃO EM ALIMENTOS E BEBIDASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, SUELI MARQUES SOUSA DE. FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, SUELI MARQUES SOUSA DE. FATORES QUE INFLUENCIAM O AUMENTO DO CONSUMO DE CACHAÇA PELO PÚBLICO FEMININO NO ESTADO DE SÃO PAULO. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888484462821376 |