As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE MORAES LOPES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940586
id BRCRIS_dcfc7a3a685d5fa2a3c423b7fc6eb54b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
title As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
spellingShingle As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
Educação a distância. Rede e-Tec Brasil. Ações pedagógicas.
Distance education. E-tec Brasil network. Pedagogical actions.
ALINE MORAES LOPES
title_short As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
title_full As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
title_fullStr As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
title_full_unstemmed As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
title_sort As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG
topic Educação a distância. Rede e-Tec Brasil. Ações pedagógicas.
Distance education. E-tec Brasil network. Pedagogical actions.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940586
author_role author
author ALINE MORAES LOPES
author_facet ALINE MORAES LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8019075011992402
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA GORETT RIBEIRO GROSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1925812982762374
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3550-6680
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MGAs contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MGAs contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MGAs contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MGAs contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MGAs contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MGAs contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MGEducação a distância. Rede e-Tec Brasil. Ações pedagógicas.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1940586authorALINE MORAES LOPEShttp://lattes.cnpq.br/8019075011992402MARCIA GORETT RIBEIRO GROSSIhttp://lattes.cnpq.br/1925812982762374https://orcid.org/0000-0002-3550-6680CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, ALINE MORAES. As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, ALINE MORAES. As contribuições teóricas de Paulo Freire para os estudos em Educação a Distância: um estudo de caso da Rede e-Tec Brasil do CEFET-MG. 2014. Tese.
_version_ 1741889241482264576