Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marco Aurélio Kalinke
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dd04f1137f18aa3d15fa3026425d69a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
title Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
spellingShingle Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
Marco Aurélio Kalinke
title_short Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
title_full Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
title_fullStr Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
title_full_unstemmed Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
title_sort Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author Marco Aurélio Kalinke
author_facet Marco Aurélio Kalinke
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8579058312261603
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5484-1724
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE TROVON DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3777139220278190
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômicaUma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômicaUma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômicaUma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômicaUma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômicaUma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômicaUma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica2002masterThesisauthor Marco Aurélio Kalinkehttp://lattes.cnpq.br/8579058312261603https://orcid.org/0000-0002-5484-1724ALEXANDRE TROVON DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/3777139220278190UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Kalinke, Marco Aurélio. Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Kalinke, Marco Aurélio. Uma proposta para análise e seleção de sites educacionais de matemática, à luz das teorias construtivista e ergonômica. 2002. Tese.
_version_ 1741888144340418560