ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dd3e79bc580235cad51fa7e421af977e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. |
title |
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. |
spellingShingle |
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. alfabetização cientifica. scientific literacy. JOSE DE AMORIM THEODORIO |
title_short |
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. |
title_full |
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. |
title_fullStr |
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. |
title_full_unstemmed |
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. |
title_sort |
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES. |
topic |
alfabetização cientifica. scientific literacy. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE DE AMORIM THEODORIO |
author_facet |
JOSE DE AMORIM THEODORIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9804492292908729 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.alfabetização cientifica.2018masterThesisauthorJOSE DE AMORIM THEODORIOhttp://lattes.cnpq.br/9804492292908729Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
THEODORIO, JOSE DE AMORIM. ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
THEODORIO, JOSE DE AMORIM. ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889157788073984 |