ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE DE AMORIM THEODORIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dd3e79bc580235cad51fa7e421af977e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
title ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
spellingShingle ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
alfabetização cientifica.
scientific literacy.
JOSE DE AMORIM THEODORIO
title_short ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
title_full ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
title_fullStr ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
title_full_unstemmed ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
title_sort ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.
topic alfabetização cientifica.
scientific literacy.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author JOSE DE AMORIM THEODORIO
author_facet JOSE DE AMORIM THEODORIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9804492292908729
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.alfabetização cientifica.2018masterThesisauthorJOSE DE AMORIM THEODORIOhttp://lattes.cnpq.br/9804492292908729Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv THEODORIO, JOSE DE AMORIM. ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv THEODORIO, JOSE DE AMORIM. ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES.. 2018. Tese.
_version_ 1741889157788073984