PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILETE TEREZINHA DE MARCO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2103423
id BRCRIS_dd5c1b37e62c6232c2afc1491b3c374d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
title PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
spellingShingle PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
Educação. Educação Infantil. Formação docente. Percepções de professoras. Teoria Histórico-Cultural.
Education. Infant Education. Teacher´s training. Teachers´ perceptions. Historical-Cultural Theory.
MARILETE TEREZINHA DE MARCO
title_short PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
title_full PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
title_fullStr PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
title_sort PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
topic Educação. Educação Infantil. Formação docente. Percepções de professoras. Teoria Histórico-Cultural.
Education. Infant Education. Teacher´s training. Teachers´ perceptions. Historical-Cultural Theory.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2103423
author_role author
author MARILETE TEREZINHA DE MARCO
author_facet MARILETE TEREZINHA DE MARCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2986511174839563
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIEUZA APARECIDA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5702962982414366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000249576356
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.Educação. Educação Infantil. Formação docente. Percepções de professoras. Teoria Histórico-Cultural.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2103423authorMARILETE TEREZINHA DE MARCOhttp://lattes.cnpq.br/2986511174839563ELIEUZA APARECIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5702962982414366https://orcid.org/0000000249576356UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARCO, MARILETE TEREZINHA DE. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARCO, MARILETE TEREZINHA DE. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.. 2014. Tese.
_version_ 1741889642627596288