PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2103423 |
id |
BRCRIS_dd5c1b37e62c6232c2afc1491b3c374d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. |
title |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. |
spellingShingle |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. Educação. Educação Infantil. Formação docente. Percepções de professoras. Teoria Histórico-Cultural. Education. Infant Education. Teacher´s training. Teachers´ perceptions. Historical-Cultural Theory. MARILETE TEREZINHA DE MARCO |
title_short |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. |
title_full |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. |
title_fullStr |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. |
title_full_unstemmed |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. |
title_sort |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR. |
topic |
Educação. Educação Infantil. Formação docente. Percepções de professoras. Teoria Histórico-Cultural. Education. Infant Education. Teacher´s training. Teachers´ perceptions. Historical-Cultural Theory. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2103423 |
author_role |
author |
author |
MARILETE TEREZINHA DE MARCO |
author_facet |
MARILETE TEREZINHA DE MARCO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2986511174839563 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIEUZA APARECIDA DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5702962982414366 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000249576356 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.Educação. Educação Infantil. Formação docente. Percepções de professoras. Teoria Histórico-Cultural.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2103423authorMARILETE TEREZINHA DE MARCOhttp://lattes.cnpq.br/2986511174839563ELIEUZA APARECIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5702962982414366https://orcid.org/0000000249576356UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARCO, MARILETE TEREZINHA DE. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARCO, MARILETE TEREZINHA DE. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL ACERCA DE SUA FORMAÇÃO E PRÁTICA EDUCATIVA: O CASO DE MEDIANEIRA/PR.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889642627596288 |