IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING.
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2099694 |
id |
BRCRIS_dd7566005e785fa1c7731d5d074d88b0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. |
title |
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. |
spellingShingle |
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. Peer-Assisted Learning, Estratégias Peer-Assisted Learning, e-Learning, Blended Learning, Moodle, EdModo, e-PAL, Roleplaying. Peer Assisted Learning, Peer Assisted Learning Strategies, e-Learning, Blended Learning, Moodle, EdModo, e-PAL, Roleplaying. |
title_short |
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. |
title_full |
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. |
title_fullStr |
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. |
title_full_unstemmed |
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. |
title_sort |
IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING. |
topic |
Peer-Assisted Learning, Estratégias Peer-Assisted Learning, e-Learning, Blended Learning, Moodle, EdModo, e-PAL, Roleplaying. Peer Assisted Learning, Peer Assisted Learning Strategies, e-Learning, Blended Learning, Moodle, EdModo, e-PAL, Roleplaying. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2099694 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO NAZARENO MAIA SAMPAIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8633160104487034 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SALVADOR |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SALVADOR |
instname_str |
UNIVERSIDADE SALVADOR |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SISTEMAS E COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SISTEMAS E COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING.IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING.IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING.IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING.IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING.IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING.IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA BLENDED PEER-ASSISTENTED LEARNING: UMA ABORDAGEM ROLEPLAYING.Peer-Assisted Learning, Estratégias Peer-Assisted Learning, e-Learning, Blended Learning, Moodle, EdModo, e-PAL, Roleplaying.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2099694authorPAULO NAZARENO MAIA SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/8633160104487034UNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORSISTEMAS E COMPUTAÇÃOSISTEMAS E COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884954586906624 |