Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4904840 |
id |
BRCRIS_ddb383d831012ce68c3d2b21b35838f5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni |
title |
Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni |
spellingShingle |
Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni Currículo. Educação a Distância. Formação de Professores. ESTAEL LUCIA VASCONCELOS |
title_short |
Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni |
title_full |
Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni |
title_fullStr |
Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni |
title_full_unstemmed |
Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni |
title_sort |
Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni |
topic |
Currículo. Educação a Distância. Formação de Professores. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4904840 |
author_role |
author |
author |
ESTAEL LUCIA VASCONCELOS |
author_facet |
ESTAEL LUCIA VASCONCELOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6648360494899280 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Aparecida da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4232244370147858 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da UniFormação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da UniFormação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da UniFormação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da UniFormação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da UniFormação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da UniFormação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da UniCurrículo. Educação a Distância. Formação de Professores.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4904840authorESTAEL LUCIA VASCONCELOShttp://lattes.cnpq.br/6648360494899280Maria Aparecida da Silvahttp://lattes.cnpq.br/4232244370147858CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VASCONCELOS, ESTAEL LUCIA. Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VASCONCELOS, ESTAEL LUCIA. Formação de professores para lecionar na Educação a Distância: estudo de caso do curso de Formação TécnicoPedagógica de Professores, Gestores e Técnicos de Educação a Distância do Centro de Apoio à Educação a Distância da Uni. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883796710490112 |