O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360657 |
id |
BRCRIS_ddb3fe3367a5021aff863675fde8520c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. |
title |
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. |
spellingShingle |
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. Tribalismo da Marca. Relacionamento com a Marca. Retenção de Clientes. Brand Tribalism. Brand Relationship. Customer Retention. THIAGO MENDES DA MOTTA COUTO |
title_short |
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. |
title_full |
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. |
title_fullStr |
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. |
title_full_unstemmed |
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. |
title_sort |
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS. |
topic |
Tribalismo da Marca. Relacionamento com a Marca. Retenção de Clientes. Brand Tribalism. Brand Relationship. Customer Retention. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360657 |
author_role |
author |
author |
THIAGO MENDES DA MOTTA COUTO |
author_facet |
THIAGO MENDES DA MOTTA COUTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.Tribalismo da Marca. Relacionamento com a Marca. Retenção de Clientes.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360657authorTHIAGO MENDES DA MOTTA COUTOUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COUTO, THIAGO MENDES DA MOTTA. O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COUTO, THIAGO MENDES DA MOTTA. O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887456062472192 |