O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO MENDES DA MOTTA COUTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360657
id BRCRIS_ddb3fe3367a5021aff863675fde8520c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
title O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
spellingShingle O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
Tribalismo da Marca. Relacionamento com a Marca. Retenção de Clientes.
Brand Tribalism. Brand Relationship. Customer Retention.
THIAGO MENDES DA MOTTA COUTO
title_short O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
title_full O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
title_fullStr O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
title_full_unstemmed O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
title_sort O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.
topic Tribalismo da Marca. Relacionamento com a Marca. Retenção de Clientes.
Brand Tribalism. Brand Relationship. Customer Retention.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360657
author_role author
author THIAGO MENDES DA MOTTA COUTO
author_facet THIAGO MENDES DA MOTTA COUTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.Tribalismo da Marca. Relacionamento com a Marca. Retenção de Clientes.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6360657authorTHIAGO MENDES DA MOTTA COUTOUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COUTO, THIAGO MENDES DA MOTTA. O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COUTO, THIAGO MENDES DA MOTTA. O PAPEL DO TRIBALISMO DA MARCA NA CONSTRUÇÃO DO RELACIONAMENTO COM A MARCA: UM ESTUDO SOBRE CONSUMIDORES DE MOTOCICLETAS.. 2018. Tese.
_version_ 1741887456062472192