(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO QUEIROZ FERNANDES NETO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028086
id BRCRIS_ddc057ab670924f0de46438ab0014281
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
title (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
spellingShingle (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
curriculum
currículo
JOAO QUEIROZ FERNANDES NETO
title_short (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
title_full (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
title_fullStr (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
title_full_unstemmed (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
title_sort (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio
topic curriculum
currículo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028086
author_role author
author JOAO QUEIROZ FERNANDES NETO
author_facet JOAO QUEIROZ FERNANDES NETO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4344424538503816
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA MARI KANEKO MARQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7124628942184244
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4755-5375
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio(Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médiocurriculum2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5028086authorJOAO QUEIROZ FERNANDES NETOhttp://lattes.cnpq.br/4344424538503816SANDRA MARI KANEKO MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/7124628942184244https://orcid.org/0000-0002-4755-5375UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETO, JOAO QUEIROZ FERNANDES. (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETO, JOAO QUEIROZ FERNANDES. (Des)continuidade no ensino-aprendizagem de inglês na escola pública: aplicação e progressão de conteúdos no ensino médio. 2017. Tese.
_version_ 1741883541187198976