A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA ZANARDO ROSSETTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6406886
id BRCRIS_2243daf594e3800bae02ae5597885407
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
title A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
spellingShingle A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
Curriculum
Currículo
DANIELA ZANARDO ROSSETTO
title_short A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
title_full A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
title_fullStr A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
title_full_unstemmed A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
title_sort A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores
topic Curriculum
Currículo
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6406886
author_role author
author DANIELA ZANARDO ROSSETTO
author_facet DANIELA ZANARDO ROSSETTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5116026647750691
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6635-6964
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv INOCENCIO FERNANDES BALIEIRO FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2561697178608659
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000034012959X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresA Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professoresCurriculum2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6406886authorDANIELA ZANARDO ROSSETTOhttp://lattes.cnpq.br/5116026647750691https://orcid.org/0000-0001-6635-6964INOCENCIO FERNANDES BALIEIRO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2561697178608659https://orcid.org/000000034012959XUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSSETTO, DANIELA ZANARDO. A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSSETTO, DANIELA ZANARDO. A Resolução de Problemas como Metodologia de Ensino e Aprendizagem de Matemática no Ensino Médio: o Currículo do Estado de São Paulo e a visão dos professores. 2018. Tese.
_version_ 1741890003964788736