O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9696278"/> |
id |
BRCRIS_ddfee1f661c63fff069e2de935d4ee15 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE |
title |
O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE |
spellingShingle |
O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE Deficiência. Inclusão. Ensino Superior. Formação de Professores. Teoria Crítica da Sociedade. Deficiencia. Inclusión. Enseñanza Superior. Formación de Profesores. Teoría Crítica de la Sociedad. |
title_short |
O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE |
title_full |
O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE |
title_fullStr |
O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE |
title_full_unstemmed |
O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE |
title_sort |
O PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE |
topic |
Deficiência. Inclusão. Ensino Superior. Formação de Professores. Teoria Crítica da Sociedade. Deficiencia. Inclusión. Enseñanza Superior. Formación de Profesores. Teoría Crítica de la Sociedad. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9696278"/> |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTEO PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTEO PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTEO PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTEO PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTEO PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTEO PROFESSOR E A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR: REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO DOCENTEDeficiência. Inclusão. Ensino Superior. Formação de Professores. Teoria Crítica da Sociedade.2020doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9696278"/>authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEEDUCAÇÃO E CONTEMPORANEIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889232462413824 |