Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONIQUE GEWERC
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5021603
id BRCRIS_de01e7fc357ca4c5f36856dd219c4dd7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
title Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
spellingShingle Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
formação cultural de professores
l'Institut Superieur d'Education Pro-Saber
MONIQUE GEWERC
title_short Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
title_full Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
title_fullStr Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
title_full_unstemmed Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
title_sort Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber
topic formação cultural de professores
l'Institut Superieur d'Education Pro-Saber
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5021603
author_role author
author MONIQUE GEWERC
author_facet MONIQUE GEWERC
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2313076239086585
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3789-2685
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7155678774492000
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-SaberFormação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-SaberFormação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-SaberFormação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-SaberFormação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-SaberFormação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-SaberFormação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saberformação cultural de professores2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5021603authorMONIQUE GEWERChttp://lattes.cnpq.br/2313076239086585https://orcid.org/0000-0002-3789-2685MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/7155678774492000PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GEWERC, MONIQUE. Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GEWERC, MONIQUE. Formação de professores de educação infantil: a experiência do Instituto Superior de Educação Pró-Saber. 2017. Tese.
_version_ 1741888335734898688