ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA CECILIA FARIAS DE AVILA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_de05029cc399114ad2751fd7b3b32daa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
title ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
spellingShingle ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
Rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte
Municipal Network of Belo Horizonte Education
FERNANDA CECILIA FARIAS DE AVILA
title_short ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
title_full ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
title_fullStr ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
title_full_unstemmed ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
title_sort ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE
topic Rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte
Municipal Network of Belo Horizonte Education
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA CECILIA FARIAS DE AVILA
author_facet FERNANDA CECILIA FARIAS DE AVILA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA CORREIA BAPTISTA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Docência
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Docência
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTEALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTEALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTEALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTEALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTEALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTEALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTERede Municipal de Ensino de Belo Horizonte2016masterThesisauthorFERNANDA CECILIA FARIAS DE AVILAMONICA CORREIA BAPTISTAUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEducação e DocênciaEducação e DocênciaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AVILA, FERNANDA CECILIA FARIAS DE. ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AVILA, FERNANDA CECILIA FARIAS DE. ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: ANÁLISE DAS CONCEPÇÕES DAS PROFESSORAS DAS UMEIS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE. 2016. Tese.
_version_ 1741888596042842112