REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLORENCIA CRUZ DA ROCHA EBELING
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498304
id BRCRIS_de1c38cf8d58cb7344aa929997c4d02a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
title REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
spellingShingle REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
Facebook in Education. Social network. Support to classroom teaching
Facebook na Educação. Rede Social. Apoio ao ensino presencial
FLORENCIA CRUZ DA ROCHA EBELING
title_short REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
title_full REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
title_fullStr REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
title_full_unstemmed REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
title_sort REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL
topic Facebook in Education. Social network. Support to classroom teaching
Facebook na Educação. Rede Social. Apoio ao ensino presencial
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498304
author_role author
author FLORENCIA CRUZ DA ROCHA EBELING
author_facet FLORENCIA CRUZ DA ROCHA EBELING
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0954042167873167
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ESTRELLA D ALVA BENAION BOHADANA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7222923651475012
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIALREDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIALREDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIALREDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIALREDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIALREDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIALREDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIALFacebook in Education. Social network. Support to classroom teaching2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1498304authorFLORENCIA CRUZ DA ROCHA EBELINGhttp://lattes.cnpq.br/0954042167873167ESTRELLA D ALVA BENAION BOHADANAhttp://lattes.cnpq.br/7222923651475012UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv EBELING, FLORENCIA CRUZ DA ROCHA. REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv EBELING, FLORENCIA CRUZ DA ROCHA. REDES SOCIAIS: FACEBOOK – POSSIBILIDADE DE APOIO AO ENSINO PRESENCIAL. 2014. Tese.
_version_ 1741884780226543616