Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAHIR ROCLAW BASBAUM
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_de6b506e3eaeda0075f3722fdc486cda
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
title Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
spellingShingle Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
NAHIR ROCLAW BASBAUM
title_short Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
title_full Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
title_fullStr Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
title_full_unstemmed Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
title_sort Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.
publishDate 1996
format doctoralThesis
author_role author
author NAHIR ROCLAW BASBAUM
author_facet NAHIR ROCLAW BASBAUM
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.1996doctoralThesisauthorNAHIR ROCLAW BASBAUMPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BASBAUM, NAHIR ROCLAW. Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BASBAUM, NAHIR ROCLAW. Estudo Analítico-Crítico de uma Experiência de Avaliação do Impacto de Políticas de Melhoria da Qualidade de Ensino.. 1996. Tese.
_version_ 1741883211384881152