FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4996403
id BRCRIS_de75f6a8fe1b1fb10d4a51df36a07538
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
Omnilectics.
Omnilética.
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCO
topic Omnilectics.
Omnilética.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4996403
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MONICA PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8795823734042859
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7057-7804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES N A PERSPECTIVA DO INDEX PARA INCLUSÃO: EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO REGULAR EM FOCOOmnilectics.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4996403authorMONICA PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8795823734042859https://orcid.org/0000-0002-7057-7804UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888677674483712